Coletiva de Imprensa

Italo abre o jogo

“Perder pro John John naquele dia (do WSL Finals) eu não perdi de maneira alguma!”. Italo Ferreira não corre das perguntas em coletiva de imprensa da WSL.

0

“Realmente o ano passado foi bem perto, foi definido no detalhe (título mundial). Realmente o John John teve performance consistente durante todo o ano, mas perder pro John John naquele dia (do WSL Finals) eu não perdi de maneira alguma. Na minha cabeça eu tenho isso muito claro. Ele só saiu com o troféu, mas eu vou pegar também, não tem problema nenhum”. Italo Ferreira participou da coletiva de imprensa da WSL na tarde desta quinta-feira (23) e foi direto em vários assuntos.

Nos temas abordados pelos jornalistas, inclusive do Waves, o campeão mundial de 2019 e medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio 2020 respondeu sobre a expectativa para 2025, o surfe inovador versus o clássico, preparação para o calendário apertado, mudança do WSL Finals para Fiji, se prefere abrir ou fechar o ano em Pipeline, diferença da versão 2024 de Italo para a de 2025 e muito mais.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.