Wesley Leite

Agenda cheia na Austrália

Wesley Leite participa de etapas do QS na Austrália de olho na evolução.

0

Local de Ubatuba, litoral norte de São Paulo, Wesley Leite está na Austrália para competir em etapas do QS 1.000 e 6.000. O surfista já competiu no Flight Centre Burleigh Pro e no Mothernest Tweed Coast Pro, e acabou derrotado no quinto round em ambas as provas.

Atualmente, Wesley ocupa a 18a posição no ranking do Qualifying Series e ainda competirá em mais três eventos da perna australiana, mantendo sempre o foco de conseguir pontos suficientes para correr as etapas Prime da divisão de acesso, e se aproximar cada vez mais do seu sonho: entrar para o CT.

No momento, o surfista está descendo a costa australiana de motorhome, parando nos melhores picos para treinar em sessões de free surf e produzir fotos e vídeos para seu patrocinador principal, a Surf More Relógios.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.