Austrália

Altas na Gold Coast

Swell liga a máquina para o crowd quebrar nos melhores picos da Gold Coast, Austrália.

0

Como estava o seu pico local na última segunda-feira (25)? Os surfistas da Gold Coast da Austrália puderam aproveitar um swell de inverno que despertou condições de gala em picos como Kirra, Greenmount, Rainbow Bay e Snapper Rocks. Confira algumas das melhores imagens da ondulação.

O vídeo foi publicado no canal Surfonmars.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.