Gudauskas e Goodall

Valinha amada

Confira Patrick Gudauskas e Wade Goall em altas marolas num dia de surfe divertido entre amigos na Austrália.

0

Nos canais do YouTube mantidos por surfistas profissionais, é comum encontrar vídeos repletos de momentos espetaculares cuidadosamente selecionados de sessões de surfe ao redor do mundo, exibindo tubos selvagens, picos perfeitos e praias com ondas de tirar o fôlego. Trata-se, em essência, do crème de la crème do surfe.

No entanto, e quanto às experiências mais mundanas? É exatamente isso que o vídeo produzido pela Fun Boys Entertainment busca mostrar. Nesse registro, somos transportados para um dia comum em uma praia de nível intermediário na Austrália, onde testemunhamos uma sessão de surfe que, embora seja considerada mediana para os padrões dos surfistas profissionais Wade Goodall e Pat Gudauskas, ainda é repleta de ação e diversão.

Não espere ver aqui os habituais tubos gigantes ou manobras aéreas espetaculares. Em vez disso, este vídeo nos oferece um vislumbre do surfe mais acessível e identificável, com ondas variando de peito a cabeça de altura, sob o céu azul do oceano. Embora essa sessão possa não ser lembrada como uma das mais memoráveis, ainda é uma experiência bastante divertida.

Isso porque, mesmo que a maioria de nós nunca tenha a oportunidade de se aventurar em lajes perigosas com Nate Florence, todos podemos nos relacionar com a sensação de testar novas pranchas, surfar em pequenos tubos e dar umas boas batidas nas ondas. É um lembrete de que o surfe é acessível a todos, independentemente do nível de habilidade ou das proezas extraordinárias.

 

Fonte Fun Boys Entertainment Syestem

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.