No dia 19 de outubro, rolou no Manly Pacific Hotel, na Austrália, a 12ª edição dos Surf and Boardsports Industry Awards (SBIA), onde se reuniram mais de 100 personalidades da indústria, incluindo varejistas, representantes de marcas e outras figuras importantes do setor.
O SBIA Awards homenageia marcas, produtos, iniciativas ambientais, feitos, campanhas de marketing e pessoas que se destacam a cada ano no segmento.
Este ano, o evento foi apresentado por Dane Sharp e Lyndall Browning, e 22 troféus foram entregues. Entre os vários momentos marcantes da noite, destacou-se o momento em que foi anunciada a nova categoria de prémios, a categoria “Gerente de Loja do Ano”.
A Rip Curl e a Leisure Collective arrecadaram vários prémios, a Surfboard Empire recebeu o prêmio de “Core Board Store”, a Star Surf + Skate levou o prémio “Single Store”, e a Strapper Surf levou o prémio de “Multi Store Retailer of the Year”.
A JS Industry recebeu o prémio de “Prancha do Ano”, e a Volcom, pelo quarto ano consecutivo, recebeu o prêmio de “Campanha de Marketing para Homens do Ano”. A Reef recebeu pelo quinto ano consecutivo o prêmio de “Marca de Calçado do Ano”, e também pela quinta vez consecutiva a Rip Curl foi premiada na categoria “Marca de Swimwear do Ano”. Além disso, a Rip Curl também recebeu pelo 11º ano consecutivo o prêmio de “Roupa de Surf do Ano”. A Creatures of Leasure recebeu pelo quarto ano consecutivo o prêmio de “Acessório de Surf do Ano”.
O evento também contou com novas caras da indústria, dando espaço para a evolução continua do setor. Foi uma noite de celebração do sucesso, criatividade e paixão destas personalidades e marcas, e uma homenagem à cultura do surfe.
Fonte Surf Total