Walkabout

A rota musical do surfe

Novo filme Walkabout retrata jornada de Arnaud Mestelan e Robbie Page pela Austrália, em uma viagem de carro em busca de ondas.

0

Aos 19 anos, o jovem Arnaud Mestelan saiu de casa para embarcar em sua primeira viagem de surfe. Na plataforma da estação de trem em Biarritz, França, ele conheceu Robbie Page, um surfista profissional australiano.

Com seus 10 anos no Tour e seu título de Pipe Masters em 1988, Robbie era uma lenda do surfe. Na época, ele morava na França e estava a caminho de casa, na Austrália. Após alguns minutos de conversa, Robbie se ofereceu para levar Arnaud com ele em sua viagem. Os dois novos amigos passaram mais de três semanas juntos, surfando pela New South Wales, antes de Arnaud seguir sua própria jornada.

Hoje, Arnaud está na casa dos quarenta, tem 3 filhos e administra a loja Aux Guides Baigneurs na Grande Plage de Biarritz. Desde que se conheceram, Arnaud sempre teve o sonho de um dia retornar à Austrália para reencontrar seu amigo Robbie.

Duas décadas após sua aventura, Robbie e Arnaud estão prestes a se reencontrar. Arnaud surpreende Robbie no National Aboriginal Surfing Championships em Bells Beach e, juntos, embarcam em uma nova viagem de carro, em busca de ondas, comunidade e conexão com a Terra.

O filme é produzido pela Oxbow.

Dê o play e confira!

Assita mais vídeos no canal Oxbow.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.