Califórnia

Mason desafia The Wedge

Mason Ho se joga nas cracas de The Wedge durante passagem do furacão Kay pela Califórnia (EUA).

0

O furacão Kay despertou a fúria dos picos da Califórnia (EUA) durante o mês de setembro, e Mason Ho comprou uma passagem de última hora para aproveitar os tubos mais insanos do swell. Nesta session em The Wedge, ele coloca à prova toda a sua técnica e o seu go for it para se jogar nas cracas mutantes do pico.

O vídeo foi publicado no canal Ho & Pringle Productions.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.