Color the Water

Filme combate racismo no surfe

Filme Colour The Water condena o racismo no esporte e reúne minorias para aulas e sessões de surfe em Los Angeles, Califórnia.

0

Brut, uma das principais organizações sociais do mundo, baseada em Los Angeles, Califórnia, abraçou a entidade Color the Water, um coletivo criado após o assassinato de George Floyd pela polícia, com o objetivo de lutar contra uma cultura do surfe muitas vezes racista e tóxica.

Eles criaram um espaço seguro para pessoas negras e indígenas aprenderem a surfar e interagir entre si.

Com a missão de defender mais minorias na água, eles surfam em grupos e oferecem aulas e equipamentos de surfe gratuitos.

No vídeo, algumas sessões, a experiência de fazer parte do Color The Water e histórias de alguns membros do coletivo. Dê o play e confira!

Assista mais vídeos no canal Brut America.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.