Esquerdas tubulares

The Wedge quebra clássico

Fotógrafo Guilherme Yahn, da GSurfShot, registra altos tubos em The Wedge, Califórnia (EUA). Confira galeria de fotos.

0

Quando falamos sobre uma esquerda grande, tubular, quebrando na beira, de forma assustadora, qual imagem lhe vem à cabeça?

A resposta pode não ter sido “The Wedge”, na Califórnia (EUA), mas com certeza você já se deparou com alguma imagem bizarra do pico com tubos, vacas insanas e momentos extremos.

No último dia 16, The Wedge recebeu um bom swell que gerou ondas clássicas, em torno de 2,5 a 3 metros, fazendo a alegria dos mais atirados. Entre eles Tyler Stanaland, que pegou a bomba do dia e Nolan Rapoza, que mostrou ter bastante domínio do pico.

Nosso colaborador Guilherme, da GSurfShot nos enviou algumas imagens da sessão, que estava realmente grande e você pode conferir na galeria acima.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.