Lucas Silveira

Derrota dolorida em Haleiwa

Lucas Silveira mostra bastidores de sua participação no Haleiwa Challenger, no Havaí, e fala sobre dura derrota.

0

Lucas Silveira está no Havaí, onde participou da última etapa do Challenger Series, que definiu a lista dos classificados para o WCT 2022. O brasileiro chegou muito perto da classificação, mas sofreu uma dura derrota e ficou de fora.

“Faltava muito pouco para conquistar o objetivo principal. Uma bateria em qualquer uma das últimas etapas poderia ser suficiente. Então são vários ‘se’. Mas o ‘se’ e o ‘quase’ são irmãos do nada. Então, não dá para ficar chorando o que não rolou. O jeito é absorver tudo que aconteceu no ano, os momentos bons e os difíceis, e crescer. O mais importante é evoluir como ser humano”, diz Lucas, no episódio de Hammer Tales que você assiste acima.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.