Eli Olson

Log Cabins modo punk

Local do North Shore da ilha de Oahu, Eli Olson lança vídeo com uma das ondas mais temidas da região, Log Cabins.

0

O havaiano Eli Olson não tem grandes resultados como competidor nos QS, mas é um dos caras mais atirados quando o mar sobe no arquipélago.

Faixa-preta do jiu-jitsu, Olson tem um blog maneiro e doa 10% de cada item vendido para a fundação Mauli Ola e a Sustainable Coastlines Hawaii, duas organizações incríveis sem fins lucrativos incríveis.

Neste vídeo produzido por Christian Habberstad, Olson mostra toda sua habilidade para pegar altos tubos!

Assista mais vídeos no canal de Eli Olson.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.