O último post de Ezekiel Lau começa com um momento surpreendentemente vulnerável do competidor havaiano do CT. Enquanto ele se dirige para Pipeline, Lau admite que fica ansioso antes de enfrentar as ondas grandes.
“Sempre fico um pouco nervoso quando Pipe está bombando”, diz Lau. “Você não sabe o que vai acontecer. É imponente. É assustador. Você também pode pegar a melhor onda da sua vida, então sempre tem que correr um pouco de risco para ter uma grande recompensa.”
É claro que ele acabou pegando várias ondas que, para o surfista comum, seriam inesquecíveis. Ele também tomou uma vaca provavelmente teria acabado mal. Para um amante da Pipeline como Zeke, foi apenas mais um dia no escritório.
Depois, ele se sentou na areia e descreveu para seu colega competidor do CT, Ramzi Boukhian, sua pior queda da sessão. “Fui massacrado naquela onda, quase um caldo de duas ondas”, disse Lau. “Eu estava de cabeça para baixo. Não tinha ideia de onde estava, só tentando proteger minha cabeça.”
Enquanto eles observam as ondas começarem a aumentar, Lau pergunta se estava assim quando ele estava no mar, ao que Ramzi responde que tem ficado cada vez melhor desde que ele voltou da água e Zeke volta amarradão pra pegar mais tubos! Coisas de local.
Vale o drop!
Fonte Ezekiel Lau