Havaí

Bom dia, Pipeline

Mason Ho aproveita manhã com altas ondas em Pipeline, Havaí, local de abertura da temporada da World Surf League.

0

Palco da primeira etapa do Tour Mundial, Pipeline, Havaí, tem funcionado no mês de janeiro. Na manhã do último dia 23, rolaram altas ondas no pico e o havaiano Mason Ho estava na sessão.

Com séries grandes, crowd, vacas e muitos tubos, o dia rendeu boas imagens. Alguns tops do CT aproveitaram as condições para treinar.

Confira, basta dar o play!

Veja mais vídeos no canal Ho & Pringle Productions.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.