Havaí

Máquina ligada em Haleiwa

Galera quebra tudo em Haleiwa às vésperas da etapa havaiana do Challenger Series.

0

A máquina de ondas de Haleiwa estava ligada a pleno vapor na última quarta-feira (24) no North Shore de Oahu, Havaí. Confira por imagens de drone o treino da galera às vésperas da etapa do Challenger Series no pico, de sexta-feira (26) a 7 de dezembro.

O vídeo foi publicado no canal Balisatoshi.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.