Jamie O'Brien

Tsunamis em Sharks Cove

Em dia de ressaca no Havaí, Jamie O'Brien faz sessão inusitada no meio das pedras de Sharks Cove.

0

Os salva-vidas do Havaí devem ficar malucos quando vêem a turma de Jamie O’Brien aprontar pelo North Shore de Oahu. Desta vez eles atacaram a área cheia de rochas de Sharks Cove em um dia de ondulação grande na região. O que soa insano, parece divertido no vídeo acima. Mas pode ter certeza: é maluquice!

O vídeo foi publicado no canal de Jamie O’Brien.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.