Campeão mundial e do Pipe Masters em 2015, o Top brasileiro Adriano de Souza resolveu chegar mais cedo ao Havaí e iniciar a preparação para o Championship Tour de 2021.
Mineirinho, que anunciou que este será o seu último ano no circuito mundial, já desembarcou no North Shore de Oahu e espera pegar as primeiras ondulações de inverno desta temporada havaiana.
“Vou me preparar, cuidar do meu corpo e principalmente resgatar o meu espaço no lineup em Pipe. Todo mundo sabe o quanto é difícil, mas com respeito aos locais, com tudo ao redor, e muita dedicação, a gente chega lá”, postou Adriano nas redes sociais.
Em 2019, o Top brasileiro participou de apenas três etapas do Championship Tour por causa de uma fratura óssea no joelho. Neste ano, a WSL havia garantido um dos wildcards ao atleta, mas o convite ficou para 2021 devido ao cancelamento do CT por conta da pandemia.
Mesmo em meio às incertezas causadas pela Covid-19, a WSL agendou o Billabong Pipe Masters para os dias 8 a 20 de dezembro. Será a primeira vez que o circuito mundial dá a largada na cobiçada onda havaiana.