Nathan Florence

Sem leash no segundo reef

Com GoPro, free surfer Nathan Florence exibe detalhes de uma sessão em Pipeline, Havaí, e acaba sem leash no segundo reef.

0

As últimas semanas foram de altas e desafiadoras ondas no Havaí. Diversos picos da ilha funcionaram e muitos surfistas partiram para o North Shore.

Nathan Florence foi um que aproveitou as boas condições de Pipeline e produziu um conteúdo para o seu canal em que exibe todos os detalhes. Com uma GoPro, o free surfer mostra como é a entrada no mar usando o backwash até como furar uma das séries.

Nathan tem o seu leash arrebentado no segundo reef e precisa nadar para buscar a prancha durante a sessão.

Dê o play e confira a insana sessão!

Veja mais vídeos no canal de Nathan Florence.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.