Série ao Fundo

Havaiano quebra tabu

Série ao Fundo registra os bastidores da primeira vitória de John John Florence no Billabong Pipe Masters.

0

Gabriel Medina surfou muito e chegou a sua quinta final do Billabong Pipe Masters, passando por Italo Ferreira em uma semifinal alucinante.

Mas na grande decisão quem levou a melhor foi John John Florence, que depois de tanto bater na trave conquistou o título em casa pela primeira vez. Além disso, ele quebrou um tabu de 14 anos sem vitória havaiana em Pipe.

No feminino, Tyler Wright fez história ao vencer Carissa Moore e se tornar a primeira mulher campeã de uma etapa do CT em Pipeline. Tatiana Weston-Webb botou pra baixo e acabou na terceira colocação.

Destaque também para o maior de todos os tempos, Kelly Slater, que aos 48 anos chegou na semifinal e começou a temporada na terceira colocação.

Italo Ferreira vinha muito bem ao longo de todo o evento, mas se machucou nas quartas de final. Mesmo com muitas dores, o brasileiro encontrou bons tubos e vendeu caro a classificação para Medina.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.