Slater em Pipeline

De outro planeta?

Série ao Fundo comenta título histórico de Kelly Slater e desempenho dos brasileiros no Billabong Pro Pipeline.

0

De outro planeta! Após 30 anos da sua primeira conquista em Pipeline, Kelly Slater mostra que é o maior de todos os tempos ao conquistar a etapa pela oitava vez em sua carreira.

Em campeonato marcado por condições épicas e zebras inesperadas, Kelly Slater, o onze vezes campeão mundial assume a liderança do CT. Caio Ibelli e Miguel Pupo representaram o Brasil nas semifinais e os rookies Samuel Pupo e João Chumbinho estreiam com pé direito.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.