Sunny Garcia

Família denuncia ex-namorada

Segundo site Duke, não é verdade que havaiano Sunny Garcia esteja em coma há anos num hospital. Família do ex-campeão mundial afirma que ele está preso numa casa no Texas, EUA.

0
Familiares de Sunny Garcia afirmam que ele está sendo mantido afastado da família pela ex-namorada.

A família do lendário campeão mundial havaiano Sunny Garcia publica um post no Instagram na expectativa de que ele se torne viral para que possam vê-lo novamente. Segundo estes familiares, sua ex-namorada Lori Park o prendeu em um bairro do Texas, EUA.

“Criamos esta página para conscientizar sobre esta situação cruel”, começa a mensagem que a família de Sunny García acaba de postar. E acrescentam: “Sunny Garcia não está em coma em um hospital há anos. Atualmente, ele está sendo mantido trancado em uma casa em um condomínio fechado no Texas por sua ex-namorada Lori Park. Nenhuma informação sobre Sunny foi dada a seus filhos ou sua família por ordem do tribunal. Sunny não pode ver sua família ou amigos há três anos e nove meses e eles não receberam nenhuma atualização sobre ele. A família está sofrendo porque não pode ver o pai, seus amigos e fãs também sentem falta dele”, continua a mensagem.

No vídeo que acompanha o texto, García aparece dizendo que seu maior medo é que o tirem de sua família.

“Sunny teve seu contato negado com seus filhos, netas e família por muito tempo. Obviamente, há algo mais acontecendo que não nos foi dito. Mas o que sabemos é que algo não está certo. Algo fede em tudo. Seus filhos merecem ver seu pai e Sunny seus filhos. Quem conhece Sunny sabe que a família é a coisa mais importante para ele. Basta ouvi-lo nesta entrevista de nove anos atrás”, finaliza a mensagem.

Em 2022, as únicas fotos de García surgiram após sua tentativa de suicídio, ocorrida em 29 de abril de 2019. A notícia foi tratada de forma discreta no início, foi relatado que ele estava em coma, mas depois, em junho, Kelly Slater, um amigo próximo de Garcia, relatou que foi uma tentativa de suicídio.

A tutela de Garcia foi colocada a cargo de sua ex-namorada, a milionária Lori Park, e a família foi proibida, por decisão judicial, de falar sobre ele ou, como fica claro na carta, de falar com ele.

Fonte Duke