Medina e Yago

Tops em Oahu

Tops como Gabriel Medina, Yago Dora e John John Florence treinam no North Shore de Oahu, Havaí, antes do início do CT em Snapper Rocks.

5

Os brasileiros Gabriel Medina e Yago Dora escolheram o North Shore de Oahu, Havaí, como pista de treino antes do início da temporada no Championship Tour.

Enquanto Medina já partiu para a Austrália, Yago ficará no arquipélago até o dia 5 de março. A primeira etapa do CT acontece entre os dias 11 e 22 de março em Snapper Rocks, Gold Coast.

Correspondente do Waves no arquipélago, o fotógrafo Bruno Lemos registrou os melhores momentos da dupla, além de outros Tops como John John Florence e Kolohe Andino, em ação durante o mês de fevereiro.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.