Folias na praia

Zero pretensão em Sunset

Enquanto muitos buscam últimas ondas da temporada, Jamie O’Brien aposta na diversão. Em vez de tubos ou pranchas high-performance, ele reúne amigos e volta ao SUPSquatch.

0

 

Com as últimas grandes ondulações do inverno invadindo o North Shore, o clima entre os surfistas locais é de urgência.

É hora de aproveitar cada série antes que o mar entre na calmaria do verão havaiano. Mas Jamie O’Brien não está exatamente preocupado em acumular ondas clássicas — seu foco, como sempre, é se divertir.

No que parece ser o segundo capítulo recente da série de loucuras com SUPSquatch — aquele stand-up paddle inflável gigante com espaço para uma tripulação completa —, JOB reuniu quatro amigos e partiu direto para Sunset Beach, em condições mais pesadas do que se espera para esse tipo de brincadeira.

O resultado? Exatamente o que os fãs esperam: quedas épicas, caos coordenado, muito riso e zero pretensão. E é justamente por isso que o conteúdo de Jamie segue relevante.

Em vez de vlogs introspectivos sobre “reconexão espiritual com o oceano” e “o poder da meditação”, ele nos entrega o que o surfe sempre teve de melhor: alegria, espontaneidade e amizade dentro d’água.

Fonte Jamie O’Brien

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.