Direto do front

Covid-19 na Indonésia

Direto de Mentawai, empresário Alexandre Ribas comenta a situação na Indonésia durante a pandemia do coronavírus.

0

Confira as últimas informações sobre o impacto do coronavírus na Indonésia. Alexandre Ribas, do Hidden Bay Resort, conta que o surfe está proibido em Bali e nas ilhas Mentawai, fala sobre o visto de entrada no país e o que viu na sua passagem por Bali e no seu retorno ao resort.

Inscreva-se no canal SURFE TV e siga o @surfetv no Instagram para ver mais vídeos.

 

 

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.