Ryan Coelho

Intensivo na Indonésia

Há dois meses na Indonésia, Ryan Coelho segue rotina intensa de treinos em busca da evolução.

0

O atleta Ryan Coelho embarcou no mês de julho com a família para a Indonésia. O objetivo da viagem é desenvolver a técnica em reef breaks tubulares, além de fazer um intercâmbio cultural no arquipélago.

Apesar de só ter 12 anos, pesar 38 quilos e usar uma Gun 5’3”, o atleta tem surfado ondas grandes e pesadas como Desert Point, Keramas, Uluwatu e Padang Padang.

Mesmo as competições não sendo o foco principal da viagem, Ryan competiu o evento amador da Asian Surf Co / Grom Patrol, realizado na praia de Padma Beach (Kuta), e sagrou-se vice-campeão das categorias Sub 12 e Sub 14.

“Está sendo uma experiência incrível, estou me sentindo cada vez mais preparado e confiante para pegar tubos de verdade. Competir aqui foi muito bacana, pois tem muita molecada boa. Além disso, saber que posso competir de igual para igual na casa deles, mostra que estou no caminho certo”, destaca Ryan.

Para acompanhar a rotina do atleta, siga o canal Ryan Coelho no YouTube.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.