Petterson Thomaz

Dia clássico na Penha

Petterson Thomaz curte session com altas ondas e vibe de amizade no line up em Penha (SC).

0

A primavera continua presenteando os surfistas de Santa Catarina, e Petterson Thomaz é sempre um dos primeiros a entrar na água quando os picos bombam. A sua última investida foi em Penha, onde ele manobrou forte e até tirou tubos.

“Um dia clássico com altas ondas e o vento certo – Terral – em Penha, Norte do estado de Santa Catarina. Obrigado aos amigos locais e todos que fizeram a vibe na água”, define o atleta.

O vídeo foi publicado no canal do Petterson Thomaz.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.