Assassinato de surfistas

Suspeito preso em Baja

Após desaparecimento e mortes de três surfistas viajantes em Baja California, México, autoridades estão em busca de respostas e prende suspeitos.

Polícia mexicana apresenta suspeito acusado pelo assassinato de Rhoad e dos irmãos Robinson.Baja California Attorney General’s Office
Polícia mexicana apresenta suspeito acusado pelo assassinato de Rhoad e dos irmãos Robinson.

Os corpos de Jack Carter Rhoad (30 anos) e dos irmãos Callum (33) e Jake Robinson (30) foram descobertos na semana passada ao sul de Ensenada, perto de onde acampavam e surfavam, encontrados no fundo de um poço com ferimentos de bala na cabeça.

Um indivíduo foi acusado em conexão com o crime pelas autoridades. Conforme um comunicado da Procuradoria-Geral de Justiça de Baja California:

“Pelo crime de desaparecimento forçado cometido por particulares, a Procuradoria-Geral de Justiça da Baja California levou à acusação de Jesús Gerardo ‘N’, conhecido como ‘El Kekas’, que permanecerá em prisão preventiva após seu envolvimento no crime contra dois irmãos de origem australiana e um americano em Ensenada.”

Em relação ao motivo por trás do crime, o comunicado de imprensa também confirmou que o agressor mencionado, juntamente com outros, estava interessado no veículo dos três surfistas. A declaração continuou:

“Durante o acampamento dos estrangeiros, foram abordados por Jesús Gerardo ‘N’ e outras pessoas, com a intenção de roubar o veículo, e devido à reação das vítimas, elas foram mortas.”

Leia mais

Comunidade celebra surfistas

Corpos identificados no México

Polícia encontra corpos no México

Amigos desaparecem em trip

Fonte Surfer

Exit mobile version