Se as Olimpíadas de Tóquio mostraram que esportes de ação, como o surfe e o skate, podem ter seus espaços garantidos no maior evento esportivo do mundo, as Paralimpíadas nos lembraram de que limites, na maioria das vezes, só existem mesmo em nossas mentes.
Infelizmente, o surfe ainda não é um esporte paralímpico.
Mesmo assim, o surfista Derek Rabelo é um exemplo ímpar de superação em um dos esportes mais desafiadores: natural de Guarapari (ES), ele nasceu cego. Mas nem a privação de um sentido primordial o impediu de seguir o sonho de se tornar surfista.
Hoje, Derek é uma referência máxima em seu esporte, reconhecido tanto pela garra quanto pelo talento que tem para deslizar sobre as ondas.
Com mais de uma década de dedicação ao surfe, ele tem na bagagem temporadas no Havaí. Na “terra do surfe”, recebeu o apoio de locais para surfar a tão sonhada e temida onda de Pipeline.
No dia 22 de setembro, Derek vai contar sobre sua trajetória em um evento exclusivo promovido pelo Co.Office, somente para convidados.
Em 40 minutos, ele irá revelar ensinamentos que extravasam as barreiras do esporte e do mundo corporativo. Sim, antes de tudo, será um discurso sobre perseverança, fé e amor.
Para obter mais informações, acesse o site Co.Office.