Duke's Oceanfest

Brazucas fazem bonito

Davi Teixeira e Felipe Kizu vencem tradicional competição de surfe adaptado em Waikiki, Havaí.

Davi Teixeira comemora a vitória em evento que celebrou Duke Kahanamoku.

Os brasileiros Felipe Kizu Lima e Davi Teixeira venceram em suas respectivas categorias o festival de verão Duke’s Oceanfest 2018, encerrado na última quarta-feira (22), na lendária praia de Waikiki, em Oahu, Havaí.

Clique aqui para ver as fotos

Enquanto Felipe faturou a categoria Men’s Sit, Davizinho levou a melhor na Men’s Assist. Paulo Loreto, quarto colocado na categoria Prone, e Alcino Pirata, vice-campeão na Kneel, foram outros brasileiros que participaram do dia decisivo da prova.

Em homenagem ao lendário Duke Kahanamoku, o Duke’s Oceanfest contou com várias categorias como Longboard, Remada, Natação, Tandem, SUP, dentre outras, em uma grande celebração do espírito havaiano.

Agora os brasileiros se preparam para o Mundial de Surf Adaptado, entre os dias 12 e 16 de dezembro, em La Jolla, Califórnia (EUA).

Felipe domina as ações na categoria Men’s Sit.

O time brazuca será formado pelos melhores atletas brasileiros classificados no Mundial do ano passado, de acordo com o ranking da ISA (International Surfing Association).

Fernanda Tolomei, convocada nos anos anteriores, será a capitã do time feminino, junto com Monique Oliveira, Camila Fuchs, Ligia Mendonça, Renata Glasner, Daniela Tavares e Carol Vitória Almeida.

Completando a equipe, liderada pelo capitão Alcino Pirata, estão os surfistas adaptados Jonathan Borba, Roberto Pino, Carlos José Kuhl, Felipe Kizu, Mineiro, Davi Teixeira e Figue Diel.

Exit mobile version