Recreio

Ação no Posto 11

Fotógrafo local Allan Gandra clica sessão em ondas pesadas no Posto 11, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro (RJ).

0

O Recreio dos Bandeirantes rendeu um bom surfe neste domingo (19) de swell no Rio de Janeiro. Em pleno verão, o mar ganhou muita força e o pico foi o melhor da Zona Oeste da cidade, rendendo momentos, num mar de séries demoradas, porém grandes.

O fotógrafo local Allan Gandra, como sempre, marcou presença no pico e fez excelentes registros. Destaque para Marcelo Freitas, ídolo brasileiro que soube se posicionar e pegar muitas ondas num mar para poucos.

Para acompanhar o trabalho do fotógrafo Allan Gandra, siga o perfil @allangandraphotography no Instagram.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.