África misteriosa

Marrocos selvagem

Filme mostra o lado selvagem de Marrocos sendo explorado por nomes como Ryan Callinan e Luana Silva.

Banana's Point, Marrocos

Banana's Point, Marrocos

DID YOU HEAR THE FALLING ROSE? | BILLABONG ADVENTURE DIVISION

 
Marrocos oferece todos os elementos essenciais para uma autêntica aventura de surfe: ondas espetaculares para surfistas de todos os níveis, paisagens naturais deslumbrantes e uma cultura tão singular e fascinante que transporta você instantaneamente para um país totalmente diferente.

No lançamento mais recente da Billabong, intitulado Did you hear the falling rose? , a equipe da Wasted Talent embarca em uma trip de surfe pelo país norte-africano. O vídeo foi lançado na última segunda-feira (25) com a seguinte legenda:

“No último inverno, tivemos o privilégio de explorar o Marrocos e embarcar em uma emocionante viagem pela costa crua e isolada do Deserto do Saara, acompanhados pelos experientes surfistas e exploradores saarianos Soufiane Charoub e Jerome Sahyoun. Em apenas 10 dias, percorremos praticamente toda a extensão da costa.

A viagem começou na cidade de Casablanca, seguindo depois para o sul, percorrendo cerca de de 3 mil quilômetros, em busca de ondas sem crowd. Na jornada pelo Saara, Ryan Callinan, Luana Silva, Jai Glindeman e Macy Callaghan nesta incrível jornada apresentada no nosso mais recente filme da Adventure Division, Did you hear the falling rose?.

 

 

Contudo, a equipe da Billabong e da Wasted Talent está profundamente comovida pelos eventos trágicos que assolaram o centro do Marrocos em 11 de setembro, causando devastação e perdas incalculáveis. Nossos pensamentos e preces estão voltados para as incríveis pessoas que generosamente abriram suas casas, ondas e país para nós durante este momento extraordinariamente desafiador e traumático.”

NR – Vale ressaltar que um terremoto de magnitude 6,8, ocorrido em 8 de setembro, resultou na perda trágica de mais de 2.900 vidas. Para contribuir com os esforços de recuperação, clique aqui para fazer uma doação por meio da campanha do surfista Luke Davis.

 

Fonte Billabong

Exit mobile version