Swell na Bahia

Segunda mágica

Com tímpano perfurado de forma inusitada, free surfer Miguel Sehbe pega a câmera e registra Bino Lopes e outros surfistas no litoral norte da Bahia.

0

Um acidente inusitado afastou o free surfer baiano Miguel Sehbe do outside por um mês, mas proporcionou uma bela sessão de fotos no litoral norte da Bahia na última segunda-feira (20/5).

No início deste mês, Sehbe estava saindo do mar depois de um dia de altas ondas, quando um cardume de sardinhas – que provavelmente fugia de um peixe maior – passou em sua direção. “Nesse rebuliço, com peixes pulando, se batendo, eis que sou atingido por um projétil de alta velocidade, certeiro, dentro do ouvido”, conta o baiano.

Tímpano perfurado, 30 dias afastado da água, mas ele não desanimou e pegou sua câmera para prestigiar um swell com ótimas condições e registrar um grupo de surfistas com muito dendê no sangue.

No outside, Lapo Coutinho, Bino Lopes, Gabriel Melo, Maurício Fadul e outros guerreiros. “Essa sessão de fotos foi graças à sardinha!”, brinca Miguel Sehbe.

Fonte: SurfBahia.