Brava Classic

Muito tubo entre amigos

Na expectativa do evento deste ano, organização do Brava Classic divulga melhores momentos do evento no ano passado em Itajaí (SC).

0

Final do ano passado, a pedidos da Cerveja Praya, foi realizada a captação de uma edição histórica do Brava Classic, evento que acontece na Praia Brava de Itajaí (SC) e que tem como organizador o surfista profissional Matheus Navarro.

O evento está com em espera esta temporada e promete acontecer em mais um dia de terral e altas ondas o dia todo. Enquanto isso não acontece, a organização traz uma edição com imagens iradas captadas num dia clássico.

O clipe tem depoimentos de Marcos Sifu, Gabriel Pastori e ondas de Marcelo Trekinho, Matheus Navarro, entre outros grandes surfistas.

As fotos são Pedro H. Lima, filmagem aérea de Thiago Flores e vídeos de Tyron Gonzales, Pedro Patel, Thiago Flores e Felipe Furtado, com edição de Ianco Rocha

Assista mais vídeos no canal SurfSkate Style