Praia da Cal

Cabeça feita em Torres

Swell proporciona dois dias de ondas clássicas na Praia da Cal, Torres (RS).

0

No início de maio, a Praia da Cal, Torres (RS), proporcionou dois dias seguidos de ondas clássicas. Tubos e boas paredes quebraram em vários picos, como Paredão, Pontezinha e Meio da Praia.

A sessão foi registrada pelo fotógrafo local Angelo Demore. Para saber mais sobre o seu trabalho, siga o perfil @angelinphotos no Instagram.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.