Cena japonesa

Surfe de ficção científica

No último vídeo de Dylan Graves, surfe japonês revela lado mais bizarro no qual onda contrasta força do oceano com cenário industrial.

0

O último vídeo postado no canal de Dylan Graves revela um lado bizarro do surfe japonês. A descrição diz:

“Bem-vindo a Shinko, uma cena de surfe única e inesperada no Japão. Uma onda com contraste incomum – de um lado, a energia bruta e poderosa do oceano e, do outro, o zumbido industrial da maquinaria, ambos coexistindo neste inesperado paraíso do surfe.

Estou sempre animado para explorar diferentes pontos de surfe e mergulhar nas culturas únicas do surfe durante minhas viagens. Surfar no Japão não é apenas navegar por rochas como um piloto kamikaze (como meu último vídeo em God’s Crack), aqui está uma olhada em uma cena de surfe japonesa mais tradicional… uma cena de ficção científica!

Espero que você aproveite esta jornada de uma cena muito especial no Japão. Obrigado a Keito Matusuoka por nos mostrar o lugar e nos conectar ao seu mundo! Sem sua ajuda e orientação, este vídeo não seria possível.

Gostaria também de agradecer a Shohei Echigo por nos deixar ficar no “Hotel Shohei”. E o pai de Shohei por ser o primeiro a surfar Shinko, parabéns por descobrir uma cena de surf. Muito obrigado ao resto da comunidade de surf por nos receber 🙂

Obrigado a Coby Perkovich, Shouta Sawada e Misaki Haberl. Pela ajuda nas traduções.”

Fica técnica:

Filmado por:
Wade Carroll

Imagens adicionais:
Shohei Echigo
Dylan Graves
Keito Matsuoka

Fonte Dylan Graves