Cloudbreak histórico

Fiji: visão de Bonython

Swell histórico em Cloudbreak, Fiji, segue rendendo imagens impressionantes e dessa vez Tim Bonython, caçador de swells, mostra sua visão.

0

Cloudbreak tem estado em destaque no mundo do surfe nas últimas semanas. Nathan Florence teve a “sessão da vida”, Soli Bailey ainda está “abalado” com sua performance em Fiji na mesma ondulação, e vimos Billy Kemper cair feio e se dar mal durante a sessão.

As últimas imagens do swell gigante que nos deixaram maravilhados são do caçador de ondas grandes Tim Bonython, que tem fascínio pelas maiores e mais pesadas ondas do mundo. Bonython legendou sua última postagem:

“Esta caça ao swell leva o prêmio de uma das melhores sessões de remada que já filmei. Pergunte a Nathan Florence, Billy Kemper, Jo Jo Roper, Benji Brand, Soli Bailey e aos irmãos Coffin.”

“Cloudbreak estava em seu melhor momento. Depois de chegar de volta a Sydney na segunda-feira após 5 meses na Europa e pegar um voo cedo na manhã seguinte para Fiji. 2 dias depois, na quinta-feira, 7 de março, esta edição mostra o quão histórico foi esse dia. Aproveite.”

Após a sessão, Florence diz:

“Participei de muitas sessões de ondas grandes, e sessões maiores com certeza, onde havia ondas maiores e mais pesadas e talvez, as pegadas se elas realmente rolavam.”

“Mas para mim, o nível dos surfistas, as condições e o tamanho da ondulação, que chegou acima do previsto, foram apenas condensados para fazer uma sessão que estava garantida de ser histórica.”

As imagens são incríveis e valem a pena ser vistas. São 36 minutos de surfe na veia!

Fonte Surfing Visions