Explorar novos lugares e desafiar os próprios limites é o que faz do surfe um estilo de vida tão especial. O sempre irreverente Ben Gravy abraçou a missão de encontrar novas ondas.
Na descrição do vídeo que ilustra essa matéria, diz ele:
“Com um dia extra na Nova Escócia, a oportunidade de explorar novos picos se tornou irresistível. Em meio a paisagens cinematográficas e estradas desertas, encontramos algo inesperado: uma esquerda perfeita, quebrando com precisão sobre um fundo de pedra.
O tipo de onda que qualquer surfista sonha em pegar. O detalhe? Era uma esquerda, um verdadeiro desafio para um regular-footer amante de direitas.”
“Para quem prefere direitas, surfar uma esquerda pode parecer um teste de habilidade e adaptação. Mas diante da perfeição daquela onda, a escolha foi óbvia: era preciso encarar.
A Nova Escócia oferece muito mais do que ondas de qualidade, é um verdadeiro campo de aprendizado. O frio intenso, o neoprene espesso e a sensação de aventura fazem parte da experiência.”
Vale o drop!
Fonte Ben Gravy