Swell de Sul

Disposição no Cardoso

Surfistas enfrentam água gelada e séries pesadas na Praia do Cardoso, Farol de Santa Marta (SC).

0

Um potente swell de Sul encostou no litoral catarinense na última segunda-feira (21) e a galera aproveitou para tirar a poeira das gunzeiras na Praia do Cardoso, Farol de Santa Marta, Laguna. Com a água bem gelada e ondas balançadas, foi preciso disposição para encarar as séries do pico.

As fotos acima são de Carolina Scorsin (@carolinascorsin) e Leo Sanguitam (@leo_sanguitam).

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.