Global Expedition

Remotas ondas escocesas

Nathan Doncon embarca para Escócia, faz sessão nas ondas mais remotas do país e escala Ben Nevis, montanha mais alta do Reino Unido.

0

No terceiro episódio da série Global Expedition (Expedição Global), Nathan Doncon embarca em uma aventura pela Escócia. Nathan enfrenta as ondas mais remotas e desafiadoras do país, além de escalar o Ben Nevis, a montanha mais alta do Reino Unido.

Segundo Doncon, as sessões de surfe e as paisagens deslumbrantes capturadas no episódio demonstram o espírito selvagem e indomável da Escócia.

Vale o play!

Assista mais vídeos no canal The Wandering Donkey.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.