Ilha Porchat

Cantão dá samba

Canto da Ilha Porchat faz a festa da galera em Carnaval na Baixada Santista (SP).

0

A galera de São Vicente, litoral paulista curtiu as ondas que a “Mãe Natureza” mandou na última segunda-feira de Carnaval.

Um swell ganhou força no domingo, mas a ressaca que tomou conta do Sudeste deixou o mar impenetrável e sem canal para os surfistas chegarem ao outside.

Com o mar agitado, muita areia foi lançada para o canto da Ilha, produzindo uma bancada perfeita, ajudando na formação das ondas. O pico tornou-se praticamente um “point break” de direitas perfeitas e muito aproveitadas pela galera local.

O fotógrafo aquático Ricardo “Sardinha” estava lá e registrou alguns momentos irados deste dia.

Para saber mais sobre o trabalho de Sardinha, siga o perfil @olhomagico_fotografias no Instagram.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.