Laje de Manitiba

Italo pega a bomba

Italo Ferreira testa os limites nas pesadas ondas da Laje de Manitiba (RJ).

0
Italo desbrava as ondas sinistras da Laje de Manitiba.

De passagem pelo Rio de Janeiro, o atual campeão mundial Italo Ferreira desbravou as poderosas ondas da Laje de Manitiba na última sexta-feira (3), com a chegada do ciclone bomba em Saquarema (RJ).

Em uma sessão casca-grossa, Italo mostrou habilidade e frieza para completar uma craca tubular de frontside no pico. Ele foi puxado pelo big rider Alemão de Maresias e teve a companhia de Lucas Chumbo no outside.

Já no último domingo (4), de volta à capital fluminense e em ondas menores, o potiguar mandou ver nas séries da Reserva, mas um pequeno tubarão deu as caras no lineup e Italo não deu sopa para o azar, deixando a água imediatamente.

View this post on Instagram

improving myself // aprimorando 💣🔥✨ #laje #saquarema

A post shared by Italo Ferreira (@italoferreira) on

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.