José Lucas da Paz

Atirado em Noronha

José Lucas da Paz, 10, encara tubos sólidos durante trip em Fernando de Noronha (PE).

0

Com apenas 10 anos, José Lucas da Paz demonstrou um excelente faro para os tubos em sua última viagem para Fernando de Noronha (PE). Patrocinado pela marca Maresia, o grommet busca evoluir a sua linha em ondas tubulares e com peso, e sentiu-se bem confortável nos expressos da ilha.

Acompanhe o grommet no Instagram @joselucasdapaz. Veja as novidades da Maresia em @maresiaoficial.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.