Lucas Medeiros

Entocado em Regência

Capixaba Lucas Medeiros bota pra dentro dos tubos de Regência de pranchinha e SUP, e ainda treina perto de casa de Foilboard.

0

Voltei há poucos dias para o Espírito Santo e resolvi colocar na água todos os meus equipamentos, o Foil, a pranchinha e o Stand Up. No dia menor, surfei de Foil aqui em frente de casa (Praia da Baleia), numas ondinhas muito extensas. No dia seguinte, fomos para a Regência (5/7), pois tinha uma previsão de vento terral muito forte, o nordeste, que entra reto lá, e ondulação de sul / sudeste. Esse era o início da forte ondulação que chegou no Rio. Aqui chegou um pouco mais limpa, e com o terral as ondas ficaram lindas. Na primeira sessão eu fui de Stand Up, mas depois fui de pranchinha. Rendeu uns tubos bem legais.

Hoje em dia eu acho que o atleta tem que fazer de tudo, então estou me adequando a todas as modalidades e a todos os tipos de pranchas. Estou me preparando pra surfar ondas maiores de Foil e também pra pegar ondas bem mais radiais de pranchinha. Também estou me preparando para o mundial de SUP que acontece em agosto. Estou colocando a prancha no pé e em condições mais tubulares, ainda mais em Regência, um lugar que tanto amo e que sofreu aquela tragédia, mas que agora está se recuperando. O presente que a gente ganha da mãe natureza são esses tubos perfeitos.

Lucas Medeiros – @lucasmedeiros92