Motel Hell

Infernal, pesado e surreal

Motel Hell, filme de 45 minutos dirigido por Dave Fox e Harry Bryant, traz imagens de lugares remotos, com altas ondas.

0


Poucas coisas atualmente nos prendem frente a uma tela por mais de cinco minutos. A chuva de conteúdo vem da redes sociais. Contudo, ainda há espaço para produções mais elaboradas, ao melhor estilo anos 1990. E este é o caso de Motel Hell, filme que podemos até chamar de nostálgico apenas por sua duração: 45 minutos.

Mas o que chama atenção é a ótima edição, trilha sonora e fotografia impecáveis. Dentro da água o surfe é de alto nível com o australiano Wade Goodall se destacando na abertura surfando com uma quad 7’1″ e fazendo uma linha linda de ser ver.

Abaixo a legenda apresenta a ideia do filme:

Entre no mundo surreal de Motel Hell: um clássico e cult de 45 minutos de Dave Fox e Harry Bryant que é parte horror, parte emoção do surfe. Haz, perdido em um cenário de sonho no deserto, se depara com um oásis misterioso – um hotel escondido nas dunas.

Um copo de leite enigmático se torna seu bilhete para uma aventura global vertiginosa, onde rostos familiares o recebem. Mas será que tudo isso é um sonho ou o inferno do motel de Harry? Haz surfa tubos alucinantes na Irlanda, Marrocos, Indonésia e em áreas remotas da Austrália, tranque-se no motel hell.

As atrações são Harry Bryant, Wade Goodall, Eithan Osborne, Tom Lowe, Dion Agius, Shaun Manners, Holly Wawn, Craig Anderson, Rolando Montes, David Fields, Benny Wooshka, Edward Melinz e Carcass.

Filmado por Dave Fox, James Kates, Joao Tudella. Imagens adicionais: Carlo Coral, Andy Gough, Wade Carol, Ben Bettridge, Dion Agius, Clem Mcinerny, Jack Taylor, Tyge Landa e Jack Bury.

Trilha sonora original de The M1, Jay Drury, Russel W, Tim Yatras, Jordan Ireland, Steve Mavridis, Boz Shak, Luke Player e James Kates. Mixado e masterizado no Sranded por Bowen Shakallis.

Nota 10!

Fonte Waves of the World