No segundo episódio da série Home is Where Your Boards Are, a Ilha de São Miguel, nos Açores, foi o cenário perfeito para três dias intensos de surfe e competição. Durante essa semana, além do freesurf habitual, o time da Billabong teve que vestir as lycras de competição para disputar a penúltima etapa da Liga Surf.
Na água, Tomás Fernandes, além de avançar nas baterias e se aproximar do título de campeão nacional, surpreendeu o público ao revelar seu talento musical. Já Martim Fortes protagonizou uma cena inusitada ao quase destruir a prancha de Tomás com sua mochila, arrancando risadas de todos.
O jovem talento Francisco Santos, por sua vez, fez sua estreia no circuito, enquanto Joaquim Chaves, apesar de um pequeno “acidente” que o deixou falando fino, venceu a Expression Session com estilo.
João Maria Mendonça e Mafalda Lopes, sempre consistentes, conquistaram o terceiro lugar, mostrando mais uma vez sua habilidade nas ondas. E mesmo em meio à pressão das competições, o espírito descontraído e a diversão característica do time não ficaram de fora.
Vale o drop!
Fonte Billabong Portugal