Mason Ho

De Supertubos à caverna

Mason Ho pega altas em Supertubos e se joga em The Cave, slab de alto risco em Portugal.

0

Mason Ho foi a Portugal participar do Ericeira Pro, etapa do Challenger Series da WSL. Apesar de não ter ido longe na competição, o havaiano aproveitou para conhecer a fundo o que de melhor o país tem a oferecer aos surfistas.

Desta vez, Ho curtiu uma sessão com muitos barrels em Supertubos. Não satisfeito, adentrou as belas estradas portuguesas para surfar em The Cave, um slab sinistro, de difícil acesso e tubos ocos.

O vídeo foi pulicado no canal Ho & Pringle Productions.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.