Meo Pro Portugal

Ibelli sem pressão

Caio Ibelli avisa que mostrará todo seu potencial após vitória na primeira fase do Meo Pro Portugal em Supertubos, Peniche.

0

Após excelente resultados em Pipeline e Sunset, Caio Ibelli mostra que tem tudo para brilhar novamente no Meo Pro Portugal em Supertubos, Peniche. O brasileiro venceu duelo contra Frederico Morais e Conner Coffin na primeira fase do evento, com somatório de 8.20 (5.67 + 2.53).

“É uma pressão diferente neste momento. Mas agora posso surfar e mostrar o meu melhor. Então, estou mostrando o surfe que tenho, e que acho que nunca saiu”, declara Ibelli em entrevista exclusiva ao Waves.

A janela da etapa em Portugal começou na última quinta-feira (3) e vai até o dia 13 de março na Praia de Supertubos, em Peniche. Acompanhe aqui no Waves todas as novidades do CT da WSL.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.