Portugal

Como surfar no Rio Tejo

Portugueses Luis Perloiro e Xico Mittermayer fazem sessão nas ondulações das balsas do Rio Tejo, em Barreiro, Portugal, e dão dicas de como cair no pico.

0

Os portugueses Luis Perloiro e Xico Mittermayer explicam como surfar uma onda pouco comum, localizada no Barreiro, Portugal. Essa onda é formada pela passagem das balsas e exige maré vazia entre 6h e 10h da manhã.

Luis Perloiro diz que a sessão no pico exige planejamento e fala que uma das dicas fundamentais é levantar a prancha e gritar no momento em que o barco passa.

“É importante observar uma onda de fora antes de entrar na água, para ter noção da força e da direção da onda”, explica Luis Perloiro.

Dê o play e confira!

Assista mais vídeos no canal de Luis Perloiro.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.