A descrição diz: “Estou de volta, faz quatro anos desde o meu último vídeo por causa da Covid. Tenho alguns membros antigos do Snaketales e alguns novos também. Espero que gostem. “O canal do ex-top do Circuito Mundial Jake “Snake” Paterson voltou à programação normal.
E ele já começa mostrando que a realidade do Challenger Series da WSL é dura. Longe de ser o sonho dourado do surfe, o circuito passa por picos medianos em beachbreaks comuns, como Sydney na Austrália, Huntington Beach na Califórnia, e Ballito na África do Sul. Não é exatamente o glamour que muitos esperam de uma carreira no surf profissional.
Até 2020, o grande destaque da Challenger Series era a série Snaketales, de Jake Paterson. Um olhar nos bastidores de cada etapa do circuito, com foco nos surfistas que ele treinava. Algo em Snake — seja sua experiência, seu carisma, ou sua paixão pelo esporte — trazia o melhor de cada um. E não apenas nas ondas, mas também fora delas. Sem frescuras, só diversão e muita personalidade, o que tornava sua série única.
Então veio a pandemia. Viajar para dentro e fora da Austrália se tornou quase impossível, e Snake precisou pausar seu trabalho como técnico. Sua série, consequentemente, foi deixada de lado. Mas agora, quatro anos depois, Snake está de volta.
O primeiro episódio da nova temporada vem direto da etapa recente da CS em Portugal, e traz um elenco renovado de atletas de Snake: Eithan Osborne, Shion Crawford, Macy Callaghan, Jett Schilling, Kade Matson e muitos outros.
Vale o drop!
Fonte Jake Snake Paterson