O conceito do vídeo Lost in the train surge como uma solução criativa e ambientalmente consciente. Reduzir nossa pegada de carbono, dividindo-a por 48, é a proposta de uma jornada inovadora, de Bretanha até Portugal, na companhia de pranchas desmontáveis. A produção nos leva ao encontro de nomes como os franceses Vincent Duvignac e Vincent Milou além do português Miguel Blanco.
A trilha sonora da viagem é uma mescla harmoniosa de diferentes artistas, refletindo a energia e a fluidez da experiência. Desde o ritmo suave de “Yu” de Makoto San, até a vibração eletrônica de La Fine Equipe com “Don’t Panik”, cada faixa contribui para a sensação de descoberta que acompanha a trip.
A mistura de gêneros musicais, que também inclui Samba de la Muerte com “Memory” e o som relaxante de üm com “Mia Mia”, cria uma paisagem sonora que transforma a viagem de trem em algo além de uma simples deslocação — torna-se uma experiência meditativa, onde música e movimento se encontram.
A produção exemplifica bem que o surfe pode ser sustentável e inovador, demonstrando que é possível buscar novas maneiras de viver e experimentar a natureza com responsabilidade ambiental.
Fonte Lost in the swell