Praia do Forte

Quebradeira na Bahia

Lucas Cavalcante registra session com boas ondas na Praia do Forte, litoral norte baiano.

0

Nos últimos dias 1º e 2 de setembro, o fotógrafo Lucas Cavalcante foi à Praia do Forte, no litoral norte baiano, e acompanhou o atleta Ives Lopes em uma sessão com boas ondas no pico do Papagente.

Na água, outros nomes como Aurélio Sant´anna e os irmãos Gabriel Melo e Pedro Imbassahy fizeram a cabeça nas esquerdas da bancada.

Para conhecer melhor o trabalho de Lucas, siga @surfsempretrip no Instagram.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.